Postagens Popular

Postado Por: Censurado Ideia sábado, 13 de abril de 2013

Irmãos!
É com muito pesar que venho lhes informar que estamos sendo vítimas da censura diariamente!
Por isto o nome ''Fantasia'' do nosso Grupo AnonymousIdeia aqui no blog está como ''CensuradoIdeia''
Mas Por que? o que tem a ver com a censura?
Bom, o porque é, a censura é tanta que eles não aceitam a colocação da(o) palavra/nome ''Anonymous'' como Nome Figurativo da conta do ''blogspot.com''. A Ligação que tem deste nome com a censura acredito que seja por conta da Idéia, temo que ''eles'' não queiram que a Idéia Anonymous se propague como um exemplo bom para a sociedade, por isso Censuram e difamam tanto a idéia Anonymous , falando mal de seus ideais e escondendo a verdadeira idéia anonymous de toda a sociedade, essa má fama que eles fazem de nossos ideais são levadas e aceitadas pelo povo , isto é triste, por que o nível de cultura da sociedade e tão pequeno que eles mal criticam e verificam a veracidade das 'notícias' levadas até eles!
Os principais meios de transmissão da 'Notícia' são através das emissoras de Tv's, Rádios, e sites destas emissoras. E Estas entidades provadas só tem como objetivo o Lucro em Dinheiro, eles não se importam com Cultura, Educação, Futuro e Desenvolvimento Social! Portanto as pessoas de hoje acreditam facilmente em simples palavras medíocres que alguns âncoras de televisão falam a eles. 
Voltando ao assunto Original 'Censura'!
Você que esta lendo isto aqui em seu meio de mídia esta agora , assim como toda hora e minutos, sendo vítima da censura.
 Mas como?  E como você sabe se eu estou sendo censurado?
Bom,  começando pelas emissoras de TV, na maioria das vezes elas tem parcerias políticas e não podem 
mostrar o que realmente deveria importar para o povo no geral que é |como está sendo nossa representação política|!... Há Vários escândalos políticos, que eu não tenho obrigatoriedade de lhe falar agora, que as emissoras não levam até o povo , pelo simples fato das 'alianças' que as emissoras tem com maioridade dos políticos, isto funciona da seguinte forma:


--->Digamos que eu seja dono de uma emissora de TV e Radio, e eu estou com um projeto para... legalizar 4 ou 5 novelas no turno da tarde e noite. Então eu vou lá nos maus ''amigos'' políticos com quem eu tenho parceria e lhes entrego o projeto, e é simples eles aprovam sem ao menos ler, desde que, eu proteja a imagem deles, ou seja eu n poderei relatar falhas, escândalos e até mesmo Fraudes cometidas por ele.



 Isto é lamentável , e nas emissoras de Rádios é a mesma coisa!

Quanto aos Sites na ''Web'' de emissoras tanto de TV quanto de Rádios, o esquema é mais rígido!
Ex.:
 ==>Eu tenho parceria com algum político ou partido e ele me pede para fazer uma varredura na internet para saber o que esta acontecendo como se fosse um ''reconhecimento de campo'' , e ver se à algo na Web que prejudique a imagem do mesmo. Então eu ''como 'um pau mandado' '' faço isto, e no fim descubro (sei lá tipo): 5 vídeos falando de fraudes e falsas promessas dele em alguma rede de vídeos compartilhados e encontro em algum site 2 noticias expondo ele. (Após isso o esquema já está quase completo)
Agora só falta eu mandar a URL dos sites para ele q ele falará com terceiros para deletarem estes meios de falar a verdade sobre ele.

Estes 'tipos' de censura está ocorrendo agora. Porque se não tivéssemos a presença da censura aqui nós estaríamos sendo informados sobre diversas fraudes que estão sendo cometidas, sobre os verdadeiros culpados (Ex.:) do mensalão, e também sobre falhas Básicas diversas q acontecem no mundo da ''Política Corrupta".


Mas... Já Está Ficando Tarde aqui pessoal!

Logo venho lhe trazer mais notícias.
Abraços! ^^



Deixe uma Resposta

- Copyright © 2013 . - Traduzido Por: Anononimo